13 de fevereiro de 2010

prévia de 'carnaval'.

sexta-feira estranha. primeiro, pela enorme aparência com o sábado. segundo, devido o clima típico de despedida em final de período letivo. a diferença é que dessa vez eu fiquei.
seria bobagem, se não me sentisse jururu, como agora. não estava preparado para ouvir "fica bem" ou "se cuida" ao invés do tradicional [e nem sempre sincero] "boa viagem". a casa ficou espaçosa e sem graça. pressinto que essa semana, ou um pouco mais, tardará a findar.
[...] mas o silêncio começa a agradar. já ouço o princípio do som das folhas que o vento move. será proveitoso ler, visto que o violão está capenga, não mais tenho fones de ouvido e no televisor não para o samba-enredo e a ilusória alegria, pelo brasil.
e só para confirmar a estranheza desse dia, fui molhado por uma inspiradora chuva, depois da prova de citopatologia e de despedir-me da minha linda estrela. "o ritmo dos pingos ao cair no chão" foi um alento.

2 comentários:

  1. Sábado, já é carnaval? Te perguntaram em qual bloco/clube tu vai sair?hasuhsuahsuahsuashaush
    Eu sempre saio no 'bloco do eu sozinho', mas ontem à noite eu posso dizer que saí no 'samba a dois'?
    O bom desse feriado é que todo carnaval tem seu fim...

    pelo menos até o ano que vem.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sábado e domingo de carnaval e a estrela voltou ao se clã familiar.Coração dividido, pois embora esteja feliz no aconchego do seu lar também está triste por ter deixado seu astro companheiro a 336 km de distância.Ela espera que fique bem e espera que a semana passe rápido!
    BJU MEU AMOOOR!

    ResponderExcluir