1 de junho de 2012

carta



os dias se vão, e só assim percebemos a diferença entre o que somos e o que fomos algum dia. alguns desses dias se tornam importantes e por isso merecem ser lembrados. não são como várias dessas datas comerciais, superficiais e que pouco me importam. são memoráveis porque influenciaram na construção de quem sou. e, geralmente, esses dias só se mostram marcantes posteriormente. será que algum de nós dois conseguiria imaginar, naqueles primeiros dias, o quão essa história seria duradoura?
se me pedisses para definir todo esse tempo em uma só palavra, eu diria aprendizado. por mais que seja um clichê [detesto clichês!], não vejo outro sentido para a construção de um relacionamento sólido. tudo que já vivemos, inclusive minhas falhas, me ensinaram muito! e o nosso amor vai se construindo baseado nisso tudo. até na nossa situação atual. mas apesar de que a distância de hoje pareça afastar, me sinto cada vez mais perto e ligado a ti.
ao Eterno, toda a minha gratidão! mesmo sem eu merecer, Ele te colocou em minha vida e mudou o rumo dos meus dias. por que sei disso? se eu conseguisse pensar apenas em mim quando reflito sobre o futuro, certamente eu poderia dizer que eu era o mesmo jethro.
a maior alegria desse dia de hoje, para mim, é sentir que esses são apenas os três primeiros de muitos anos contigo. amo-te, allana!

3 comentários:

  1. Que bonito, irmão. Nada clichê, só o sincero.
    Seja feliz! Abração.

    Célio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca! que bacana tu por aqui, célio! saudade grande, viu?
      abração.

      Excluir
  2. E o que mais me resta dizer...?? AMO!!Sou muito abençoada por te ter.

    ResponderExcluir