31 de dezembro de 2010

olho nu.


tenho uma grande dificuldade da qual gostaria de me livrar. e não é como esses 'maus costumes' que geram inúmeras promessas de fim de ano, que, se realmente aparentam vingar, duram, no máximo, umas duas semanas. é um incómodo que até já me tirou o sono, bastantes vezes.
chorar, que para muitos indica fragilidade, para mim é algo engrandecedor. e raro, no meu caso, pois desde que me entendo como um ser maduro [coisa que, segundo muitos, ainda tardarei a alcançar], conto nos dedos as vezes que consegui transformar uma emoção em lágrimas. e não sei, ao certo, o porquê. só consigo relacionar às repetidas vezes que me privei de chorar para parecer forte, principalmente no início da adolescência. e então fui ficando assim, meio ressequido, embora esporadicamente
, "do nada", me flagro com essa sensação chata, que parece não querer passar.
já fazia uns meses que sentia essa "fadiga" e, por esses últimos dias do meu 22° ano de vida, amoleci. [...] hoje, chorei, assistindo 'toy story 3' [mas que trilogia fantástica!!]. mesmo sem entender o porquê, foi bacana sentir que as poucas gotas salgadas pareceram lavar mais que apenas os olhos.
espero, um pouco insatisfeito, enquanto isso muda. só não quero ficar como o meu pai, que não pode assistir a um mero programa de televisão, desses dominicais, cheios de quadros semelhantes ao "arquivo confidencial", que já começa a fungar, soluçar e tentar disfarçar, como se fosse com ele.

p.s.: se não tivesse escrito isso, eu diria "que texto emo!". sério...! [hehe!]

Um comentário:

  1. Oww, fofo! Que texto lindo. Tu só esqueceu de falar que também já fui responsável por algumas lágrimas dos teus olhos. Lágrimas boas, eu consegui. Hehehe. Te Amooo!

    ResponderExcluir